voltar

Selectis reforça o seu portfólio com o METHYLFOS 224 EC

2017-11-05


A Selectis reforça o seu portfólio com o METHYLFOS 224 EC, um inseticida polivalente com um elevado poder de choque e efeito de vapor.

 

METHYLFOS 224 EC contém clorpirifos-metilo, substância do grupo químico dos organofosforados que atua sobre o sistema nervoso dos insetos, inibindo a enzima acetilcolinesterase. Este novo inseticida da Selectis, apresenta triplo modo de ação, atuando no inseto por contacto, ingestão e inalação.

 

Esta nova e eficaz solução está homologada para as principais pragas das pomóideas (bichado), citrinos (cochonilha-pinta-vermelha, cochonilha-algodão e mosca-do-Mediterrâneo) e vinha (cigarrinha-verde, cicadelídeo da flavescência dourada e traça-da-uva).

 

No cenário atual do mercado, onde o nível de resíduos e o impacto para os organismos auxiliares são factores chave na viabilidade da comercialização dos frutos e hortícolas, METHYLFOS 224 EC apresenta um perfil ecotoxicológico e ambiental muito favorável. METHYLFOS 224 EC assegura uma TRIPLA SEGURANÇA: para o aplicador, fauna auxiliar e consumidor final.

 


http://www.selectis.pt/noticias/selectis-reforca-portfolio-methylfos-224-ec/

 


voltar





Mais informações

Anunciantes da edição livro
Termos Legais e Utilização

Contactos e Suporte

Rua Álvaro de Campos, 18 - 1º Esqº

2675-225 Odivelas

T +351 219 383 430 (Chamada para rede fixa nacional)

agromanual@agromanual.pt

©2023 Agro Manual
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por is4u

O Agro-Manual não vende produtos fitofarmacêuticos, adubos ou outros factores de produção agrícola, apenas fornece informação sobre os mesmos.