voltar

AgroGlobal 2018

2018-08-10


A AgroGlobal, a maior feira profissional do sector agrícola, vai novamente realizar-se nos dias 5, 6 e 7 de Setembro, em Valada do Ribatejo. Neste importantíssimo evento vão estar presentes as maiores empresas da fileira agrícola, havendo diferentes demonstrações de maquinaria agrícola e colóquios.

 

O objectivo da AgroGlobal é a promoção e organização um evento 100% profissional, assente num novo formato baseado na inovação, dinâmica e interactividade. Um evento que valoriza o saber de experiência feito de gerações de agricultores, que exiba os meios tecnológicos e científicos que um enorme conjunto de empresas coloca à disposição da produção de forma permanentemente renovada e que demonstre que as Escolas e organizações de produtores estão cada vez mais próximas do processo produtivo, desempenhando um papel cada vez mais importante no processo de desenvolvimento agrícola.

 

 

Para mais informações consulte o site da AgroGlobal:

http://www.agroglobal.pt/


voltar





Mais informações

Anunciantes da edição livro
Termos Legais e Utilização

Contactos e Suporte

Rua Álvaro de Campos, 18 - 1º Esqº

2675-225 Odivelas

T +351 219 383 430 (Chamada para rede fixa nacional)

agromanual@agromanual.pt

©2023 Agro Manual
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por is4u

O Agro-Manual não vende produtos fitofarmacêuticos, adubos ou outros factores de produção agrícola, apenas fornece informação sobre os mesmos.