voltar

Prémio Bayer impulsa

2018-11-23


Com o objectivo de promover a pesquisa e a inovação no sector da Agricultura Ibérica, a Bayer, através da Cátedra Bayer, em conjunto com a Universidade Politécnica de Valência (UPV) lança um prémio de pesquisa: Prémio Bayer Impulsa. Trata-se de um prémio no valor de 10 mil euros, a atribuir aos melhores trabalhos de inovação e investigação agrícola. Este prémio visa promover a investigação na Agricultura Ibérica, numa abordagem holística que valoriza a pesquisa técnica, bem como inovação na área de gestão e marketing, de forma a lidar com desafios que surgem no século XXI para o sector agrícola: tecnologia, mercado e alterações climáticas.

 

prémio Bayer Impulsa está organizado em torno de quatro eixos ou áreas do conhecimento: Agronomia, Agricultura Digital, Gestão de Negócios e Área Comercial e Marketing. O objectivo do prémio é promover a pesquisa e inovação em diversos assuntos dentro das quatro áreas, por exemplo: modelização e monitorização de pragas; teledetecção; a gestão integrada de doenças e pragas; os tratamentos de efluentes; a promoção da Biodiversidade; a aplicação de comunicação digital e divulgação de soluções globais ou por cultura (APPS); o desenho de programas de fidelização; a transferência e distribuição de dados (CRM); os sistemas de comunicação multiplataforma, entre outros.

 

prémio Bayer Impulsa será atribuído entre os quatro finalistas nomeados pelo Comité de Selecção, mediante cumprimento das condições estabelecidas pelo Comité. Aos três finalistas não premiados será atribuída uma menção honrosa.

 

Podem participar os investigadores, professores, estudantes e profissionais que, no final do prazo para a apresentação de candidaturas, cumprirem os seguintes Requisitos:

 

a) Ser professor ou investigador numa universidade ou centro de pesquisa espanhola ou portuguesa.

 

b) Estar matriculado como estudante numa universidade espanhola ou portuguesa.

 

c) Ser um profissional do sector agrário que desenvolve a sua actividade em Espanha ou Portugal.

 

 

O prazo limite para apresentação de candidaturas será 20 de Dezembro de 2018 (informação e regulamento em anexo).

 

 

Mais informações em:

 

https://cropscience.bayer.pt/internet/home/

 

https://cropscience.bayer.pt/internet/noticias/noticia.asp?id=876


Consulte aqui o documento.

voltar

Mais informações

Termos Legais e Utilização
Os nossos Anunciantes

Contactos e Suporte

Rua Álvaro de Campos, 18 - 1º Esqº

2675-225 Odivelas

T +351 219 383 430

agromanual@agromanual.pt

©2018 Agro Manual
Todos os direitos reservados