voltar

INEVITÁVEL O ADIAMENTO DA AGROGLOBAL

2020-05-15


A organização da AGROGLOBAL decidiu adiar o certame que iria decorrer em Setembro deste ano para Julho de 2021, devido às limitações impostas pela pandemia do COVID-19 à organização de um evento de tal dimensão e importância. Publicamos deste modo o comunicado que nos foi enviado pela organização do mesmo:

 

“Queríamos mesmo fazer a Agroglobal na data prevista. A crise atual é muito relevante para o setor agrícola e a Agroglobal poderia ser um momento de relançamento empresarial e um espaço de debate para muitas questões que nos preocupam.

 

Esperámos, até ser possível, que chegasse uma notícia de esperança que pudesse trazer normalidade à vida das pessoas e das empresas.

 

Infelizmente para todos, os receios e as limitações mantêm-se e, nesse contexto, a atitude de muitas empresas e visitantes é de dúvida e hesitação relativamente a uma presença na Agroglobal, tendo em conta que esta é preparada com antecedência.

 

A Agroglobal é dinâmica, movimenta muitas pessoas tem muito contacto, muitas reuniões. Tem restauração, seminários e transportes. Tem visitantes e expositores que viajam do estrangeiro. À data de hoje, ninguém pode garantir que haverá condições de segurança para a realizar e até que teria cobertura legal.

 

Assim sendo, na melhor das hipóteses teríamos uma Agroglobal em forte “perda” frustrando a expetativa dos expositores que fizeram deste evento uma referência na atividade agrícola nacional e não só.

 

O adiamento era assim inevitável. Mas já temos nova data: 6, 7 e 8 de Julho de 2021 e, como sempre, lá os esperamos no local habitual.

 

Não deixaremos no entanto de assinalar, pelos meios possíveis, a data prevista em Setembro.

 

A organização”.

 

Fonte: AGROGLOBAL

http://www.agroglobal.pt/


voltar




Mais informações

Termos Legais e Utilização
Os nossos Anunciantes

Contactos e Suporte

Rua Álvaro de Campos, 18 - 1º Esqº

2675-225 Odivelas

T +351 219 383 430

agromanual@agromanual.pt

©2020 Agro Manual
Todos os direitos reservados