voltar

Koppert apresenta nova colmeia Natupol Sprint® para polinização mais rápida

2022-07-27


Os abelhões começam a trabalhar intensamente desde a introdução na estufa, inclusive nos dias de maior calor.

 

Mais rápida e intensa. São estes os atributos de Natupol Sprint®, a nova colmeia de abelhões desenvolvida pela Koppert, que é especialmente indicada para polinização de culturas em estufa nos meses de mais quentes do ano. O design revolucionário do ninho da colmeia, com um exclusivo sistema de criação, permite obter resultados inéditos em polinização, sobretudo nos meses de maior calor.

Os abelhões de Natupol Sprint® começam a trabalhar desde a introdução da colmeia na cultura e mantêm um ritmo intenso de atividade durante três a quatro semanas. Por este motivo, visitam mais flores em menos tempo e realizam uma polinização mais rápida e uniforme, permitindo um vingamento uniforme e a formação de frutos de calibre homogéneo.

 

Recomendada para tomate

Devido às suas características excecionais, Natupol Sprint® é a colmeia ideal para a fase inicial da polinização em tomate, adaptando-se perfeitamente às necessidades da cultura. Natupol Sprint® garante uma excelente polinização, mesmo nos dias de maior calor e de escassez de pólen. Graças ao seu elevado rendimento e por ser uma colmeia de ação rápida, Natupol Sprint® também é indicada para outras culturas produzidas em estufa com período curto de floração, que necessitem de ser polinizadas em dias de maior calor, como, por exemplo, os frutos vermelhos.

 

A nova colmeia da Koppert resulta de um sofisticado processo de produção, especialmente concebido para que os abelhões cheguem ao campo no momento ótimo do seu ciclo de vida. A Koppert recomenda que as encomendas da nova colmeia sejam realizadas com a devida antecedência e evitar o armazenamento das mesmas para que Natupol Sprint® chegue com toda a sua potência de trabalho ao cliente final.

 

 

Mais informações sobre esta e outras soluções Koppert: https://www.koppert.com/


voltar





Mais informações

Anunciantes da edição livro
Termos Legais e Utilização

Contactos e Suporte

Rua Álvaro de Campos, 18 - 1º Esqº

2675-225 Odivelas

T +351 219 383 430 (Chamada para rede fixa nacional)

agromanual@agromanual.pt

©2023 Agro Manual
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por is4u

O Agro-Manual não vende produtos fitofarmacêuticos, adubos ou outros factores de produção agrícola, apenas fornece informação sobre os mesmos.